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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Todos os nossos produtos são personalizados individualmente com muito amor e carinho por uma pequena equipe de pessoas dedicadas e apaixonadas pelo que fazem. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você, o cliente, em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes:

A Tridi Carimbos reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs enviados para aprovação verificando se realmente estão de acordo e aprovados.

Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Tridi Carimbos garante o reembolso do produto, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas. Para isto, entre em contato através do e-mail atendimento@tridixp.com.br. Nós respondemos nossos e-mails o mais rapidamente possível e dentro do prazo máximo de 48hrs úteis.

 

MINHA ENCOMENDA CHEGOU COM A EMBALAGEM AVARIADA. E AGORA?

 

Os produtos são enviados ao cliente após serem fabricados e passarem por uma rigorosa inspeção de qualidade. Caso ocorra da sua encomenda estar com a embalagem aberta ou avariada no ato da entrega, receba e verifique se danificou a encomenda, caso tenha algum dano entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@tridixp.com.br.

 

COMPREI NA LOJA ONLINE E RECEBI O PRODUTO ERRADO. E AGORA?

 

Se você adquiriu um ou mais produtos em nosso site, e recebeu algum produto errado, você deve comunicar imediatamente o ocorrido à nossa Central de Atendimento no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após recebimento. Faça isso quando você receber algum produto diferente quanto a tipo/modelo/cor/estampa/personalização do produto que pediu. Após o período de 7 dias, a troca de produto entregue errado não poderá ser realizada.

 

MEU PRODUTO APRESENTOU DEFEITO. O QUE FAZER?

 

Todos nossos produtos respeitam a garantia legal mínima de 90 dias. Para realizar a troca de produto com defeito, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento. É importante enviar fotos e vídeos do produto, sinalizando qual defeito o produto apresentou, pois esse procedimento ajuda nossa equipe a entender melhor sua situação e agilizar o seu atendimento.

 

Em alguns casos, será solicitado o envio do seu produto para testes e averiguações junto ao nosso time de qualidade. Não se preocupe, isso é um procedimento normal para compreendermos o que ocorreu com o seu produto e realizarmos melhorias em nossos processos de fabricação.

 

É importante estar por dentro da garantia do seu produto de 90 dias após o recebimento. Trocas solicitadas fora do período de garantia não serão realizadas em qualquer hipótese.

Vale ressaltar que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso. A garantia legal de 30 dias para mercadorias não duráveis e 90 para duráveis só é válida nos casos em que há visível defeito no produto ou vício de fabricação.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO – TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda caso o produto ainda não esteja em processo de produção.

 

ATENÇÃO – PRODUTOS PERSONALIZADOS:

 

Não há a possibilidade de troca, devolução ou reembolso de produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento

 

A Tridi Carimbos reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem com atenção no ato da compra o design encomendado, ortografia e dados dos produtos. O produto será entregue de acordo com o solicitado.

 

Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, garantimos a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas de 90 dias após o recebimento da mercadoria. Os possíveis problemas podem englobar:

 

· Problemas com aderência;

 

· Manchas diversas (cola, tinta);

 

· Estampa borrada (“embaçada”);

 

· Entre outros que podem ser constatados após análise pela equipe de qualidade.

 

 

NÃO GOSTEI DO PRODUTO E QUERO TROCAR. COMO DEVO PROCEDER?

 

Não realizados a troca de produtos personalizados, conforme informamos na Política Geral de Troca e Devolução. Porém, a sua solicitação poderá ser analisada pela nossa equipe, através da nossa Central de Atendimento, que avaliará caso a caso a necessidade de troca do produto do cliente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

 

- Boleto Bancário ou PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm